Conteúdo por Gazeta Esportiva

Oeste e São Bento duelam em Barueri para fugir do rebaixamento

O São Bento bateu o Vitória na última rodada (Foto: Divulgação)

Vindo de um triunfo para cima do Vitória que encerrou uma sequência de quatro jogos sem vencer, o São Bento respirou na luta contra o Z4 e ganhará o reforço de Paulinho Bóia, que volta após cumprir suspensão. Lesionados, Guilherme Mattis, Henal e Elton ainda não devem retornar ao time.

Lutando contra o rebaixamento, o zagueiro Joílson disse que os comandados de Milton Mendes não pouparão esforços para fugir da degola. ”Não estamos fazendo contas. Vamos encarar todos os jogos como uma final de Copa do Mundo e somar o maior número de pontos possíveis para que o São Bento permaneça na Série B”, disse Joílson.

“O equilíbrio da Série B é muito grande e uma vitória contra um adversário que também está lutando para sair dessa zona perigosa é de suma importância para a nossa equipe”, completou.

FICHA TÉCNICA

OESTE X SÃO BENTO

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)

Data: 24 de setembro de 2019, terça-feira

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Vinícius Furlan (SP)

Assistentes: Daniel Luís Marques (SP) e Daniel Paulo Zioli (SP)

OESTE: Luis Carlos; Cicinho, Cléber Reis, Caetano e Alyson; Thiaguinho, Matheus Jussa e Mazinho; Bruno Lopes, Roberto e Fábio

Técnico: Renan Freitas

SÃO BENTO: Renan Rocha; Marcos Martins, Joílson, Gerson, Guilherme Romão; Fábio Bahia, Paulinho, Rodolfo, Dudu Vieira; Zé Roberto e Paulinho Bóia.

Técnico: Milton Mendes

+ Futebol Brasileiro