Oeste X Criciúma; onde assistir, escalações e mais da partida pela Série C

Tigre busca a primeira vitória fora de casa na competição e atualmente é o segundo colocado do grupo B com sete pontos

O Criciúma encara o Oeste, nesta sábado (19), às 19h, na Arena Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, em busca da primeira vitória fora de casa na Série C do Brasileiro. A partida é válida pela quarta rodada da competição e, atualmente, o Tigre é o segundo colocado do grupo B com sete pontos.

Em boa fase, a equipe criciumense realizou o último trabalho antes da partida na quinta-feira (17), já que viajou na sexta-feira (18), à São Paulo. O técnico Paulo Baier deverá colocar em campo a mesma equipe que conquistou a vitória sobre o Ypiranga (RS), por 2 a 1, na última rodada.

Criciúma busca a primeira vitória fora de casa na partida desta sábado (19) – Foto: Celso da Luz/CriciúmaEC/NDCriciúma busca a primeira vitória fora de casa na partida desta sábado (19) – Foto: Celso da Luz/CriciúmaEC/ND

Fase ruim no Oeste

Já o Oeste atravessa uma fase ruim e busca a primeira vitória na Série C do Brasileiro. Com um ponto conquistado, o time do técnico Roberto Cavalo perdeu as duas primeiras partidas para o Mirassol e para o Figueirense, ambas por 1 a 0 e empatou com o Novorizontino sem gols.

Atualmente, a equipe paulista é a oitava colocada no grupo B da competição nacional, e é a primeira fora da zona de rebaixamento devido ao saldo de gols. Criciúma e Oeste já se enfrentaram em 11 oportunidades, sendo que o Criciúma venceu quatro, empatou cinco e perdeu duas partidas.

FICHA TÉCNICA

Oeste X Criciúma – 4ª rodada da Série C do Brasileiro

Provável Oeste: Rodolfo; Luis Ricardo, Junior Alves, Douglas e Salomão; Alison, Tite e Marcinho; Léo Artur; De Paula e Kauã Jesus.
Técnico: Roberto Cavalo

Provável Criciúma: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Marcel Scalese e Helder; Arilson, Dudu Vieira, Eduardo e Dudu Figueiredo; Luiz Paulo e Hygor. Técnico: Paulo Baier.

Arbitragem: Wagner Francisco Silva Souza, será auxiliado por José Carlos Oliveira dos Santos e Ledes José Coutinho Neto (Trio da BA).
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP).
Data e Horário: Sábado(19), às 19h
Onde Assistir: DAZN

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Brasileiro

Loading...