Oswaldo vê ‘jogo de um time só’, mas diz que Santos poderia render mais

Treinador afirma que o Mixto abdicou de jogar na Arena Pantanal, mas que os reservas do Peixe poderiam ter rendido mais. Mesmo com empate, ele exalta chance aos garotos

Divulgação

Apesar do empate sem gols na Arena Pantanal, o técnico Oswaldo de Oliveira viu o Santos soberano na partida contra o Mixto-MT, nesta quarta-feira. O treinador do Peixe comentou a postura defensiva dos donos da casa, mas ressaltou que o seu time deveria ter rendido mais.

– Acho que foi (jogo de um time só), o Mixto, na minha opinião, abdicou de jogar, ficaram fazendo cera desde o primeiro tempo, enfim… É difícil falar isso, mas nosso time não foi convincente, poderia render mais e aproveitar mais a postura defensiva – disse o técnico, que mudou o tom de voz ao ser indagado se faltou sorte ao Santos por conta das duas bolas chutadas na trave.

– Que sorte?! Tínhamos que ter feito gol – falou.

O treinador ainda comentou a oportunidade dada a jovens jogadores e atletas que vinham sendo pouco utilizados, já que os titulares do Peixe foram poupados para a primeira partida da final do Paulistão, domingo, contra o Ituano, no Pacaembu.

– É aprendizado para eles. Temos que admitir que são jovens, não têm atuado com tanta repetição, mas são qualificados. Foi uma experiência importante para que eles prossigam e melhorem nas outras oportunidades – analisou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Brasileiro

Loading...