Pai dos goleiros Alisson e Muriel é encontrado sem vida após mergulho

José Agostinho Becker estava em uma propriedade da família na tarde desta quarta (24) quando submergiu e não voltou mais

Depois de ter sido considerado desaparecido após um mergulho na barragem do município de Lavras do Sul, José Agostinho, de 57 anos, pai dos goleiros Alisson, do Liverpool, e Muriel, do Fluminense, foi encontrado sem vida na noite desta quarta-feira (24). A confirmação da morte foi dada pela ESPN Brasil.

Alisson e os pais – Foto: Reprodução/InstagramAlisson e os pais – Foto: Reprodução/Instagram

Em contato com o Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul, a reportagem soube da morte de José Agostinho Becker cerca de 6 horas após a notícia de que ele tinha desaparecido, que foi por volta das 17h. A informação também foi confirmada ao veículo pelas assessorias dos atletas.

O patriarca, de 57 anos, estava curtindo a água em uma propriedade da família quando submergiu e não voltou mais. Isto ocorreu ao fim da tarde desta quarta.

A propriedade fica em um lugar chamado Rincão do Inferno, na zona rural do município. O corpo foi encontrado por um amigo de José e um funcionário da propriedade.

José Agostinho foi goleiro no futebol amador e foi grande influência na carreira dos filhos no esporte.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Futebol Brasileiro