Conteúdo por Gazeta Esportiva

Palmeiras deve ter retorno de titular decisivo para jogo contra o Avaí

Jogador participou da atividade no Centro de Treinamentos do Palmeiras nesta sexta-feira (24) e deve estar apto para encarar o Leão

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta sexta-feira na Academia de Futebol após a derrota por 1 a 0 para o São Paulo, no Morumbi. O meia Raphael Veiga se recuperou de lesão na coxa direita e treinou sem limitações com o restante do grupo.

Raphael Veiga durante treino do Palmeiras nesta sexta-feira (24)Raphael Veiga durante treino do Palmeiras nesta sexta-feira (24) – Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Os titulares da derrota para o Tricolor Paulista fizeram recuperação na parte interna do centro de excelência, enquanto o restante do grupo, com Veiga incluído, aprimorou transições, saídas de bola, movimentações e posicionamentos.

Neste momento, então, apenas o volante Jailson está no departamento médico do Palmeiras, se recuperando de rompimento do ligamento cruzado do joelho direito.

O Palmeiras agora se prepara para encarar o Avaí no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), na Ressacada. O jogo é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, torneio que o Alviverde lidera com 28 pontos conquistados.

Um provável Palmeiras que enfrenta o Avaí tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo (Luan), Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael, Dudu, Veiga e Scarpa; Rony.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Brasileiro

Loading...