Conteúdo por Gazeta Esportiva

Palmeiras segue como único invicto do Campeonato Brasileiro

Em sete jogos disputados no Brasileirão, a equipe de Vanderlei Luxemburgo soma três vitórias e quatro empates, um total de 13 pontos

Com a vitória diante do Red Bull Bragantino neste domingo, o Palmeiras conseguiu manter a sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro. O Alviverde é o único time que ainda não foi derrotado no torneio nacional.

Em sete jogos disputados no Brasileirão, a equipe de Vanderlei Luxemburgo soma três vitórias e quatro empates, um total de 13 pontos. O aproveitamento na competição é de 61,9%.

A série invicta do Verdão, no entanto, não se limita ao torneio nacional. Somando os jogos do Campeonato Paulista, são 12 partidas sem derrota.

Ao longo da temporada, o Palmeiras foi superado em apenas duas oportunidades, contra Red Bull Bragantino e Corinthians, ambas no estadual.

Mesmo com os números positivos, o desempenho do time de Luxa tem sido alvo de críticas de uma parcela da torcida. Agora, o treinador tenta aliviar o clima de pressão no clássico contra o Corinthians, que ocorre na quinta-feira na Neo Química Arena.

+

Futebol Brasileiro