Conteúdo por Gazeta Esportiva

Para Abel Braga, Jorge Jesus fez uma “grande bobagem” ao deixar o Flamengo

A saída de Jorge Jesus pegou os dirigentes do Flamengo de surpresa e deixou uma grande frustração para a torcida. Desconhecido ao ser contratado, o treinador português conquistou a todos na Gávea construindo um time ofensivo e vencedor. Por isso, ele deixou muitos fãs no Brasil ao aceitar o convite para retornar ao Benfica, de Portugal.

Antecessor de Jorge Jesus no Flamengo, Abel Braga considera que o técnico europeu tomou uma decisão equivocada. “Eu penso que pelo lado profissional ele fez uma grande bobagem”, disse o ex-zagueiro, em entrevista ao programa Aqui com o Benja, da Fox Sports.

Na visão de Abel Braga, Jorge Jesus irá encontrar grandes desafios no Benfica, que amargou uma péssima temporada no futebol português. No Flamengo, ele já tinha um trabalho consolidado. “Com a torcida, Jesus já era um Deus, ele era amado e venerado. Mas se ele tomou a decisão pelo lado pessoal, tudo bem”, emendou.

Para Abel Braga, Jorge Jesus está entre os maiores técnicos da história do Flamengo por tudo o que alcançou enquanto esteve no Rio de Janeiro. “A identidade dele com o clube é algo surreal. Isso nenhum dinheiro do mundo paga e ficará na história”, comentou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Brasileiro

Loading...