Conteúdo por Gazeta Esportiva

Para viabilizar contratações, Chelsea coloca mais de dez jogadores à venda no mercado

O Chelsea está disposto a vender uma parte significativa de seu elenco, com o objetivo de viabilizar financeiramente as contratações estimadas pelo clube.

Segundo o jornal Sky Sports, a equipe tem uma lista de mais de dez jogadores para os quais irá ouvir propostas, incluindo peças importantes da última temporada, como o goleiro Kepa Arrizabalaga, o meia Jorginho e os zagueiros Antonio Rudiger, Kurt Zouma e Andreas Christiansen.

Frank Lampard já expressou à diretoria sua vontade de reforçar o setor defensivo, mas há o entendimento dentro do clube de que primeiro é preciso vender para depois comprar, já tendo gastado muito para trazer Timo Werner e Hakim Ziyech.

Um lateral-esquerdo já está na mira dos Blues. Sergio Reguilón, emprestado pelo Real Madrid ao Sevilla, e que foi eleito melhor da posição do Campeonato Espanhol, é a prioridade. O Everton também está na briga pelo atleta de 23 anos.

Outro interesse conhecido do Chelsea é de ter um novo goleiro. A intenção é vender Kepa nesta janela, ou encontrar um novo destino para ele via empréstimo.

+

Futebol Brasileiro