Conteúdo por Gazeta Esportiva

Paraná enfrenta o Brasil de Pelotas de olho em um lugar no G4

Tricolor venceu as três últimas partidas na competição (Divulgação/PRC)

De olho em um lugar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o embalado Paraná Clube vai ao Rio Grande do Sul, onde nesta quinta-feira encara o Brasil de Pelotas, às 21h30 (De Brasília), no Estádio Bento Freitas. O Tricolor vem de três vitórias consecutivas, mas terá do outro lado um time que precisa fazer a lição de casa para entrar na metade de cima da tabela de classificação.

O técnico Matheus Costa deverá fazer algumas mudanças no Tricolor da Vila, seja por desfalques ou por retornos ao time. Na lateral direita, por exemplo, a briga por posição é entre Éder Sciola e Léo Principe. O treinador ainda contará com as voltas do zagueiro Rodolfo e do atacante Jenison, que cumpriram suspensão automática e entram nos lugares de Leandro Almeida e Ramon. No meio-campo, o meia Matheus Anjos, que sofreu uma pancada na panturrilha, foi vetado. Alesson e Fernando Neto disputam a vaga.

Animado com a boa sequência na competição, o comandante paranista quer mais, mas quer o time com os pés no chão. “Sabemos da dificuldade e do nível que é a Série B. Muito feliz em conquistar nove pontos em três jogos, mas é uma competição a longo prazo, não temos que comemorar nada. Temos que continuar com os pés no chão. É mais um jogo difícil em Pelotas, com características diferentes, e temos que estar atentos para buscar mais uma vitória”, afirmou.

O Xavante vem de uma importante vitória sobre o Botafogo-SP, após a surpreendente demissão de seu treinador. Sem tempo a perder a diretoria anunciou Bolívar para o cargo. Para seu primeiro jogo à frente da equipe, o treinador não deve fazer mudanças profundas e a tendência é repetir a base que venceu a equipe paulista na última rodada.

FICHA TÉCNICA

BRASIL DE PELOTAS X PARANÁ CLUBE

Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS)

Data: 18 de Julho de 2019, quinta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN)

BRASIL DE PELOTAS: Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Leandro Camilo, Heverton e Sousa; Leandro Leite, Carlos Jatobá, Murilo Rangel, Branquinho e Bruno Paulo; Rafael Grampola

Técnico: Bolívar

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Léo Príncipe (Éder Sciola), Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui, Fernando Neto (Alesson), João Pedro e Bruno Rodrigues; Jenison.

Técnico: Matheus Costa

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Brasileiro

Loading...