Paulo Baier destaca o bom momento do Criciúma

Técnico do Tigre destaca a série de cinco partidas sem derrota e elogia atletas, após vitória sobre o Ypiranga (RS) pela Série C do Brasileiro

Após a vitória contra o Ypiranga (RS), neste domingo (13), no Estádio Heriberto Hülse, o técnico do Criciúma, Paulo Baier, destacou o bom momento da equipe. “Está além da expectativa, porque no início tivemos muita dificuldade até o entrosamento da equipe. Estamos em um momento muito bom, estamos no caminho certo”, destaca.

Baier destaca o bom momento vivido pela equipe, após vitória sobre o Ypiranga (RS) – Foto: Celso da Luz/CriciúmaEC/NDBaier destaca o bom momento vivido pela equipe, após vitória sobre o Ypiranga (RS) – Foto: Celso da Luz/CriciúmaEC/ND

Com domínio no primeiro tempo, Baier analisou os fatores que fizeram a equipe cair de produção na segunda etapa. “Fizemos um grande primeiro tempo sempre buscando o gol. Isso que aconteceu é normal, depois corrigimos com a entrada do Genilson e tivemos a postura de novo. Tomamos pressão porque jogamos contra um grande time”, analisa. “Isso valoriza muito mais a nossa vitória”, completa.

Segundo colocado

A vitória colocou o Criciúma na segunda colocação do grupo B da Série C do Brasileiro, com sete pontos. Mesma pontuação do líder Novorizontino, que está na frente devido aos critérios de desempate.

“Estamos ajustando devagar. É hora de dar confiança para esses atletas. Importante mesmo é que estão se dedicando. Estou muito satisfeito com todos os que vem jogando, os que vêm entrando, a luta é muito grande, muito intensa e estamos devagarzinho se encaminhando”, destaca Baier.

Com o resultado, o Tigre chega ao quinto jogo sem perder, sendo três partidas pela Série C e duas pela Copa do Brasil. “Acho que o torcedor está muito satisfeito, são cinco jogos sem perder. Agora vamos ter um tempo para descansar, recuperar os atletas e seguir o trabalho”, afirma Baier.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Brasileiro

Loading...