Pedrinho sofre ameaças, após fazer o “Vasco cair” na Copa do Brasil

Ex-jogador do Vasco, Pedrinho deixou cair papeleta com o nome do Vasco durante sorteio da Copa do Brasil. Virou deboche e agora, ameaças

A gafe de Pedrinho, que deixou cair a papeleta com o nome do Vasco, gerou muitas brincadeiras na internet. Sobretudo por parte de torcedores rivais, numa alusão à queda do time à Segunda Divisão do Brasileirão. Mas, não ficou apenas nisso.

Pedrinho posicionado para o sorteio da Copa do Brasil, quando aconteceu a gafe – Foto: ReproduçãPedrinho posicionado para o sorteio da Copa do Brasil, quando aconteceu a gafe – Foto: Reproduçã

O episódio aconteceu durante o sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil.

Pedrinho, ex-jogador do Vasco – e formado no clube – revelou em seu perfil no Instagram que vem sofrendo ataques de parte de alguns vascaínos.

“Bando de covardes! Me agredindo aqui porque deixei o papel cair das minhas mãos (…) Esperam o erro de alguém para humilhar. Esperava isso de outras torcidas, agora, da minha não admito isso” escreveu o comentarista.

Confira o vídeo do sorteio, quando a papeleta caiu

De acordo com o resultado do sorteio, o Vasco enfrenta a Caldense, de Minas Gerais. As partidas da primeira fase da Copa do Brasil estão previstas para 10 e 17 de março.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Futebol Brasileiro