Conteúdo por Gazeta Esportiva

Pelé é internado novamente para dar sequência a tratamento de tumor

Pelé voltou a ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo; condições clínicas são boas e estáveis, segundo boletim médico

Pelé voltou a ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta segunda-feira (18). O ex-jogador segue tratando de um tumor no cólon. Segundo informado em boletim médico, as suas condições clínicas são boas e estáveis.

“Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein ontem (18) para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. Suas condições clínicas são boas e estáveis, e a alta hospitalar deve acontecer nos próximos dias”, divulgou o hospital.

Pelé volta a ser internado em função do tratamento de um câncer. Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil/NDPelé volta a ser internado em função do tratamento de um câncer. Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil/ND

O maior artilheiro da história do Santos luta contra um tumor no colón desde setembro de 2021, quando passou por cirurgia para sua retirada.

Desde então, o Rei vem sendo constantemente internado para realizar exames e dar continuidade ao tratamento. A sua última internação havia sido em fevereiro. Ele recebeu alta após apresentar “condições estáveis”.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Brasileiro

Loading...