Pensando na volta, Palmeiras pode ter time misto contra o Sport

Antes da partida no Maracanã, ante o Avaí, Verdão já havia atuado com uma escalação alternativa. Time, porém, segue a um ponto do G4 no Brasileirão

Pensando na partida de volta na Copa do Brasil, o Palmeiras pode mais uma vez jogar com um time misto no Campeonato Brasileiro. No sábado, o Verdão recebe o Sport no Pacaembu pelo Nacional, e Marcelo Oliveira já avisou que irá analisar as condições de seus titulares para definir quem atuará no confronto do fim de semana. 

– Quando é lá atrás, jogando Copa do Brasil e Brasileiro, você pode imaginar que o Brasileiro ainda tem muitos jogos. Mas neste momento não. Este momento realmente é decisivo. O tempo é curto, vamos viajar amanhã (quinta) e reavaliar a parte física. Nós ganhamos mais opções, principalmente do meio para a frente, nesse último jogo. Vamos ver quem está mais desgastado e se precisar a gente vai tirar. Entendemos que esse jogo de quarta-feira tem um caráter decisivo e temos que estar bem fortes – analisou o treinador.

Contra o Avaí, no último sábado, o Palmeiras já atuou com uma escalação alternativa, contra o Avaí. Nesse jogo, Allione chamou a atenção, tanto que o camisa 20 começou a partida contra o Flu, pela Copa do Brasil. Jogadores como Lucas, Vitor Hugo, Amaral (Thiago Santos só pode atuar pelo Brasileiro), Zé Roberto, Dudu e Barrios têm boas chances de serem poupados contra o Rubro-Negro pernambucano.

Apesar da preferência pela Copa do Brasil, o Palmeiras ainda está a um ponto da G4 no Nacional. O duelo contra os cariocas está marcado para a próxima quarta-feira, no Allianz Parque, e uma vitória por 1 a 0 dá a vaga aos comandados de Marcelo Oliveira na decisão.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Brasileiro

Loading...