Polêmica no Flamengo! Goleiro curte postagem sobre demissão de técnico

Hugo Souza curtiu um post sobre a saída de Rogério Ceni. Assim o clima ficou ainda mais quente no Flamengo, que vem de maus resultados no Campeonato Brasileiro. Técnico balança no cargo

O Flamengo vive dias conturbados por conta dos maus resultados no Campeonato Brasileiro. Sem nunca ter sido unanimidade, mesmo com alguns títulos, o técnico Rogério Ceni caiu em desgraça com os torcedores. Mas não há nada que não possa piorar. Imagina um técnico ver um goleiro do seu time curtir nas redes sociais uma postagem sobre a sua demissão. Foi isso que aconteceu no Rubro-Negro.

Rogério Ceni em ação pelo Flamengo – Foto: Alexandre Vidal/FlamengoRogério Ceni em ação pelo Flamengo – Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O goleiro Hugo Souza curtiu nesta quinta-feira uma postagem de uma notícia que cravava a demissão do treinador. Rapidamente os torcedores perceberam e passaram a imaginar os problemas de relacionamento entre jogadores e o comandante.

MAIS! Gabigol virou meme na Seleção Brasileira

Para agravar ainda mais a situação, Hugo vem perdendo espaço com Rogério Ceni. Ele era a primeira opção na ausência do titular Diego Alves. Mas viu Gabriel, então terceiro goleiro, ser titular na ausência de Diego.

Rogério Ceni rechaçou que tenha problema com jogadores após a derrota para o Atlético-MG. No entanto, nos bastidores do Ninho do Urubu, os relatos são de problemas no dia a dia nos treinos.

O vice-presidente Marcos Braz já adiantou que uma possível mudança no departamento de futebol passa por uma avaliação da saúde financeira do Flamengo. A torcida rubro-negra vem pedindo a contratação do técnico Renato Gaúcho, que está sem clube desde sua saída do Grêmio. Mas o alto salário do treinador assusta. Assim vive o Flamengo, que no domingo visita a Chapecoense em Santa Catarina.

MAIS! Federação pode tirar Messi do Barcelona  

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Brasileiro

Loading...