Prestes a reencontrar os EUA, Luis Fabiano lembra gols na Seleção

Atacante marcou dois gols na decisão da Copa das Confederações de 2009, contra o mesmo adversário. Nesta quinta, terá teste 'secreto' contra os americanos

Divulgação

O jogo-treino do São Paulo contra a seleção dos Estados Unidos, nesta quinta pela manhã, no CT da Barra Funda, fez o atacante Luis Fabiano lembrar de seus melhores momentos com a camisa do Brasil. Em 2009, ele teve uma de suas melhores atuações pela equipe nacional justamente contra os americanos, ao marcar dois gols na final da Copa das Confederações.

– De 2007 até a Copa do Mundo vivi momentos especiais na Seleção Brasileira. E a final da Copa das Confederações foi um desses momentos. Sem dúvida será especial contra os Estados Unidos, porque recordar é viver – disse o Fabuloso, que não esconde o sonho de disputar o Mundial deste ano, embora reconheça a dificuldade.

Naquela ocasião, os comandados de Robert Bradley saíram em vantagem com gols de Dempsey e Donovan. O Brasil virou com os dois do artilheiro são-paulino, que à época defendia o Sevilla (ESP), e um do zagueiro Lúcio, ex-tricolor e agora no Palmeiras.

A seleção dos Estados Unidos, que agora é comandada por Jurgen Klinsmann, está utilizando o CT da Barra Funda para aclimatação ao Brasil. A atividade desta quinta é tratada com total sigilo a pedido dos americanos. Os visitantes não desejam que as escalações e o resultado do jogo sejam informados, além de proibirem a presença de convidados em volta do gramado. O São Paulo ainda negocia o que será noticiado ou não. Além de dinheiro, o contrato entre as partes prevê divulgação.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Brasileiro

Loading...