Provável titular contra o Bahia, Carleto admite a ansiedade para estrear pelo Coritiba

Titular da posição, o lateral William Matheus está suspenso pelo terceiro cartão amarelo

Carleto chegou ao Coritiba após disputar o Campeonato Paulista pelo Linense (Foto: Divulgação Coritiba)
Carleto chegou ao Coritiba após disputar o Campeonato Paulista pelo Linense (Foto: Divulgação Coritiba)

Provável substituto do suspenso William Matheus para a partida de quinta-feira, com o Bahia, no Couto Pereira, o lateral Thiago Carleto vive a expectativa de estrear com a camisa do Coritiba. De acordo com o jogador, caso seja o escolhido, ele fará de tudo para ajudar a equipe durante os noventa minutos.

– Estou vivendo uma expectativa grande em relação a estreia com a camisa do clube. Se a comissão técnica optar por mim, estarei pronto para ajudar nesta partida contra o Bahia dentro de casa. Tenho trabalhado muito para quando a chance aparecer, render o esperado – aponta Carleto.

Ainda de acordo com o jogador, o bom início de Campeonato Brasileiro do é uma motivação a mais para e para todo o grupo comandado pelo técnico Pachequinho.

– Nosso início de campeonato tem sido muito bom e isso motiva bastante, mas sabemos que a competição é muito longa e equilibrada. Temos que manter esse ritmo para permanecermos no G-6. Vamos continuar com os pés no chão e pensando jogo a jogo para conquistarmos nossos objetivos nesta Série A – comemora o jogador.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Brasileiro

Loading...