Conteúdo por Gazeta Esportiva

Renato Gaúcho testa positivo para Covid-19 e não viaja com elenco do Grêmio

Clube confirmou nesta segunda-feira (5) após treinador apresentar sintomas da doença; Grêmio enfrenta o Independiente Del Valle

O técnico Renato Gaúcho testou positivo para Covid-19 nesta segunda-feira. O comandante do Grêmio havia sido afastado da viagem para o Equador na partida diante do Independiente Del Valle por apresentar sintomas da doença e, agora, o clube confirmou a informação.

Renato Gaúcho orienta Grêmio na beira do campoRenato Gaúcho não viaja para comandar Grêmio em jogo da Libertadores – Foto: Lucas Uebel/Gremio FBPA/ND

Em nota oficial, o Tricolor Gaúcho informa que Portaluppi apresentou dores musculares, febre e inflamação na garganta, mas que já teve melhora no quadro clínico nas últimas horas e está assintomático. O técnico cumprirá o protocolo de isolamento nos próximos dias.

A delegação gremista embarcou para Quito, no Equador, na manhã desta segunda. O time será dirigido por Alexandre Mendes, auxiliar técnico que comandou o time nas primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho.

O Grêmio encara o Independiente Del Valle na próxima quarta pelo jogo de ida da terceira fase da Libertadores, no Equador, valendo vaga na fase de grupos do torneio continental.

Veja a publicação do Grêmio no Twitter:

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Futebol Brasileiro