Robinho não deve jogar contra o Fluminense, avisa Marcelo Oliveira

Meio-campista está tratando uma lesão muscular e técnico considera pouco provável sua participação no jogo de ida da Copa do Brasil. Setor estará desfalcado

Divulgação

Marcelo Oliveira terá problemas para armar o Palmeiras que enfrenta o Fluminense na quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil. Além das ausências já esperadas, Robinho, que era tratado como dúvida para o duelo, dificilmente terá condições de jogar no Maracanã, de acordo com o técnico.

– Ele ficou tratando, fazendo seu início de recuperação já no campo. Acho pouco provável que possa jogar na quarta-feira, mas vamos aguardar até lá – resumiu o treinador, após o triunfo sobre o Avaí.

O camisa 27 se machucou na partida contra o Internacional, pela Copa do Brasil, dia 30 de setembro, e desde então vem tratando para recuperar a forma. Ele era esperado para o jogo contra a Ponte Preta, quarta-feira passada, chegou a treinar como titular, mas voltou a sentir a lesão. O armador tem feito recondicionamento físico na Academia de Futebol, mas ainda não realizou atividades com o grupo.

Por isso, o meio de campo que jogará contra o Flu é motivo de dor de cabeça para o comandante, pois Thiago Santos, atual titular, não joga – ele disputou a competição anteriormente pelo América-MG. Arouca e Gabriel seguem fora por lesões, e os volantes que restam à disposição são: Amaral, Andrei Girotto e Matheus Sales. O primeiro tem grandes chances de ser titular, o segundo tem atuado, mas não agrada, e o terceiro, recém-promovido do sub-20, ainda não estreou. Zé Roberto, que pode ser recuado para a função, foi poupado em Florianópolis (SC) e voltará contra os cariocas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Brasileiro

Loading...