Sem Robinho, técnico faz mistério no Palmeiras e relaciona garotos para semi

Marcelo Oliveira esboçou a equipe em atividade sem a presença de jornalistas. Arouca e Robinho estão fora do confronto pela semifinal da Copa do Brasil

Divulgação

Depois de uma atividade fechada para a imprensa na manhã desta terça-feira, Marcelo Oliveira divulgou a lista de relacionados para o jogo entre Palmeiras e Fluminense, quarta-feira, às 22h, válido pela semifinal da Copa do Brasil. Sem Robinho, que não se recuperou a tempo de uma lesão muscular, o técnico manteve no grupo de 22 jogadores a dupla do sub-20, o volante Matheus Sales e o meia Juninho. Os dois, porém, serão reservas.

O treinador comandou uma atividade tática na manhã desta terça-feira sem a presença de jornalistas, e nela esboçou a equipe titular. Thiago Santos, que já disputou a competição pelo América-MG, não pode jogar, e com as ausências de Robinho e Arouca, que também está no departamento médico, a formação do meio-campo é a principal dúvida.

Amaral e Andrei Girotto são os volantes à disposição, mas com os dois o time não tem feito bons jogos. Zé Roberto pode entrar na vaga de Girotto no meio-campo, ou ser usado na lateral esquerda, na vaga de Egídio. Allione, que vem entrando bem e foi um dos destaques contra o Avaí, tem boas chances de começar a partida no Maracanã. Rafael Marques, assim, iria para o banco.

A possível escalação alviverde tem: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Amaral e Zé Roberto (Andrei Girotto); Gabriel Jesus, Dudu e Allione; Barrios. Alecsandro e Leandro Almeida, que já atuaram na Copa do Brasil por Flamengo e Coritiba, respectivamente, estão fora. Cleiton Xavier, Fellype Gabriel e Kelvin, que se recuperam de lesões, também estão fora.

Os times fazem o jogo de ida nesta quarta-feira, e depois voltam a se enfrentar daqui a uma semana, no Allianz Parque. Os dois confrontos estão marcados para as 22 horas.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Aranha e Fernando Prass
Laterais: Lucas, João Pedro, João Paulo e Egídio
Zagueiros: Victor Ramos, Vitor Hugo, Jackson e Nathan
Volantes: Andrei Girotto, Amaral e Matheus Sales
Meias: Juninho, Allione e Zé Roberto
Atacantes: Rafael Marques, Dudu, Lucas Barrios, Mouche, Gabriel Jesus e Cristaldo

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Brasileiro

Loading...