Série B: Brusque sofre goleada de 4 a 1 contra o CSA em Maceió

Quadricolor empata nos primeiros 32 minutos, mas CSA recupera e acaba ficando próximo do G4

A partida entre Brusque e CSA, em Maceió, resultou na aproximação do time de Alagoas no G4. A 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro encerrou com o placar de 4×1 para o CSA. O catarinense marcou com o gol de Maurício Garcez de Jesus.

Partida de sábado entre Brusque e CSA encerra a 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro – Foto: divulgação/redes sociaisPartida de sábado entre Brusque e CSA encerra a 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro – Foto: divulgação/redes sociais

O sábado (9) foi agitado no Trapichão – assim como é chamado o estádio Rei Pelé, em Alagoas. Aos 32 minutos o atacante Dellatorre marcou o primeiro gol do CSA. Após nove minutos, foi a vez de deixar o placar empatado. O atacante Garcez marcou para o quadricolor.

O jogo teve mais um gol do Dellatorre, outro de Renato Cajá e um de Yuri. O Brusque recebeu dois cartões amarelos, um deles aos 24 minutos do segundo tempo, quando Ianson cometeu falta em Iury.

A vitória do CSA somou em 45 pontos, em sexto lugar na classificação, próximo de Goiás- primeiro time dentro do G4 na série B. O Brusque ficou com 32 pontos, em 16º lugar na tabela.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Brasileiro

Loading...