Conteúdo por Gazeta Esportiva

Série C: Criciúma arranca empate longe de casa

Tigre jogou contra o São José, em Porto Alegre (RS), pela segunda rodada da Série C; com o empate o Criciúma soma 4 pontos na competição que teve outros jogos, confira

Pelo grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, São José e Criciúma duelaram pela segunda rodada neste domingo e empataram por 0 a 0.

O resultado deixa o Criciúma na quarta colocação, com quatro pontos. Já o São José fica na sexta colocação, com apenas um ponto conquistado.

Técnico Paulo Baier, do Criciúma, na Série C 2021 – Foto: Celso da Luz/Criciúma EC/divulgaçãoTécnico Paulo Baier, do Criciúma, na Série C 2021 – Foto: Celso da Luz/Criciúma EC/divulgação

Na próxima rodada, o Criciúma recebe o Ypiranga-RS, no domingo, às 11h (de Brasília). O São José, por sua vez, joga em casa contra o Ituano, no sábado, às 15h (de Brasília).

Vitória do Figueirense

O Figueirense conquistou os primeiros três pontos na Série C do Campeonato Brasileiro na tarde deste sábado (5), no Orlando Scarpelli. A vitória magra por 1 x o sobre o Oeste em partida válida pela segunda rodada do nacional foi construída com gol de Bruno Paraíba aos 6 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado o Furacão pulou para os primeiros três pontos na tabela onde ocupa a 5ª colocação no Grupo B.

Goleada do Voltaço

Neste domingo, pela segunda rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Volta Redonda goleou o Manaus por 5 a 0 em partida do grupo A. Os gols foram marcados por MV (duas vezes), Luciano Naninho, Luiz Paulo e Emerson Júnior.

O resultado coloca o time do interior do Rio de Janeiro na terceira posição, com três pontos. Já a equipe amazonense figura na quinta colocação, também com três pontos.

Na próxima rodada, o Volta Redonda visita o Botafogo-PB, no domingo, às 16h (de Brasília). O Manaus, por sua vez, recebe o Floresta, no sábado, às 17h (de Brasília).

Jacuipense e Tombense empatam

Também pelo grupo A, neste domingo, Jacuipense e Tombense empataram por 1 a 1, com gols de Renato Henrique e Rubens, respectivamente.

Com o resultado, o time baiano fica na vice-lanterna, com apenas um ponto conquistado. Já a equipe mineira figura na sexta posição, com dois pontos.

Na próxima partida, o Jacuipense recebe o Paysandu, no sábado, às 19h (de Brasília). O Tombense, por sua vez, joga em casa contra o Altos, no domingo, às 11h (de Brasília).

*com informações da Gazeta Esportiva

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Brasileiro