Conteúdo por Gazeta Esportiva

Técnico demitido pela Chapecoense é anunciado por gigante brasileiro

Mozart fechou com o Cruzeiro até o fim da Série B de 2021; ele teve passagem relâmpago pela Chapecoense

O Cruzeiro já sabe quem será seu novo técnico. Após demitir Felipe Conceição, o clube anunciou nesta quinta-feira (10) a contratação de Mozart Santos, demitido recentemente pela Chapecoense, para assumir o comando da equipe.

Mozart Santos é o nome técnico do Cruzeiro – Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Tribuna do Paraná/Divulgação NDMozart Santos é o nome técnico do Cruzeiro – Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Tribuna do Paraná/Divulgação ND

O treinador de 41 anos fechou contrato até o final da Série B e realizará seu primeiro treinamento já nesta sexta. Além dele, também chegam à Raposa o auxiliar Denis Iwamura e o preparador físico Jackson Maciel Schwengber.

Mozart chamou a atenção da diretoria cruzeirense por conta de seu desempenho na última temporada. O técnico foi contratado pelo CSA em setembro de 2020, quando o time estava na zona de rebaixamento com apenas sete pontos, e levou os alagoanos até o quinto lugar da Segundona. Em 28 partidas disputadas, venceu 14, empatou oito e perdeu seis.

O novo treinador deve fazer sua estreia pelo Cruzeiro neste sábado. A equipe enfrenta o Goiás às 21h, no Mineirão, pela terceira rodada da Série B em busca da primeira vitória na competição.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Brasileiro