Conteúdo por Gazeta Esportiva

Técnico Tite faz mistério em treinamento da seleção em Porto Alegre

Treinador fez ajustes em atividade tática visando jogo contra o Paraguai pelas Eliminatórias da Copa nesta terça (8)

O técnico Tite comandou na tarde deste domingo (6) uma atividade tática fechada para a imprensa no CT Parque do Gigante, em Porto Alegre.

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) exibiu apenas o aquecimento do treino da seleção brasileira na casa do Internacional. Em seguida, a equipe fez ajustes em um trabalho tático, que não foi exibido.

Tite trabalhou a parte tática da seleção brasileira já pensando no Paraguai, adversário desta terça (8) pelas Eliminatórias da Copa do Mundo (Lucas Figueiredo/CBF – Foto: Lucas Figueiredo/CBFTite trabalhou a parte tática da seleção brasileira já pensando no Paraguai, adversário desta terça (8) pelas Eliminatórias da Copa do Mundo (Lucas Figueiredo/CBF – Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Durante o momento em que era possível ver o treino, Tite teve conversas reservadas com alguns jogadores. Incialmente, o técnico falou rapidamente com dois atletas que foram titulares contra o Equador: Lucas Paquetá e Fred.

Em seguida, o treinador conversou com Gabigol e Roberto Firmino. Na vitória sobre os equatorianos, o atacante do Flamengo começou entre os titulares. Já o atleta do Liverpool foi reserva no jogo de sexta (4).

A seleção brasileira tem novo compromisso pelas Eliminatórias na noite de terça-feira (8), contra o Paraguai, no estádio Defensores del Chaco.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Brasileiro