Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Tite fora da Seleção? A bolada do Daniel Alves e “involução” de alguns torcedores.

Três notas sobre o futebol brasileiro. O treinador Tite está sendo queimado na Seleção. Enquanto isso, Daniel Alves faz um "pequeno acordo" com o São Paulo. Em Santos, uma cena absurda.

Técnico Tite estaria sendo “fritado” na Seleção Brasileira.  – Foto: Lucas Figueiredo/CBFTécnico Tite estaria sendo “fritado” na Seleção Brasileira.  – Foto: Lucas Figueiredo/CBF

SUBIU NO TELHADO. Anotem aí. Mesmo com a boa campanha da Seleção Brasileira nas eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, o técnico Tite pode ser demitido a qualquer momento pela nova cúpula da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Durante a semana, trago mais detalhes aqui na coluna digital. A treta é “grande”.

O lateral/meia Daniel Alves vai receber do São Paulo durante 5 anos.  – Foto: SPFC/DivulgaçãoO lateral/meia Daniel Alves vai receber do São Paulo durante 5 anos.  – Foto: SPFC/Divulgação

BOLADA. O São Paulo fez um acordo com o veterano Daniel Alves. Pelos próximos 5 anos, o tricolor vai depositar por mês, R$ 400 mil na conta do atleta. O valor no final das parcelas chega à quantia de R$ 24 milhões. Está bom para você, caro leitor e cara leitora?   Ai cabe a pergunta. Quem se responsabiliza por essa loucura?

Diego Tardelli mais uma vítima dos bandidos do futebol.  – Foto: (Foto: FRED DUFOUR / AFP)Diego Tardelli mais uma vítima dos bandidos do futebol.  – Foto: (Foto: FRED DUFOUR / AFP)

INVOLUÇÃO DA ESPÉCIE.  Nada, eu disse nada, justifica a agressão sofrida pelo atacante Diego Tardelli, após a eliminação do Santos pela Copa do Brasil. E o pior é isso está bem longe de acabar. a tradicional punição impera nesses casos. No Flamengo, o lateral Isla teve que proibir os comentários no seu instagram por causa de ameaças à sua integridade e a da sua família. Verdadeiro absurdo de bandidos travestidos de torcedores.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...