Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Uma semana de erros de arbitragens contra o futebol catarinense

Em apenas uma semana, em 3 jogos, 3 times de Santa Catarina sofrem com os erros dos árbitros da CBF. Com a chegada do VAR em todas as divisões os erros vão diminuir?

ERROS DA ARBITRAGEM CONTRA CATARINENSES

No período de apenas uma semana, três times do futebol catarinense foram prejudicados pelas arbitragens. Vejam bem, em apenas sete dias. Na quarta da semana passada, o Criciúma teve um pênalti escandaloso marcado para o Fluminense, em pleno estádio Heriberto Hülse. As imagens percorreram o Brasil e constrangeu quem viu a invenção do árbitro Caio Max Augusto Vieira, um eterno protegido da comissão de arbitragem da CBF.

Em Criciúma, árbitro errou prejudicando o time catarinense. Mesmo com o VAR – Foto: Celso da Luz/CriciúmaEC/NDEm Criciúma, árbitro errou prejudicando o time catarinense. Mesmo com o VAR – Foto: Celso da Luz/CriciúmaEC/ND

ERROS NA SÉRIE B

No sábado passado, o Avaí não teve duas penalidades marcadas pelo árbitro. Mas como nenhum jogador reclamou e o técnico Claudinei Oliveira, minimizou, deixa quieto. Anteontem, foi a vez do Brusque ser claramente prejudicado diante do Coritiba no empate em 0 x 0 no estádio Augusto Bauer pela Série B. Aos 43 minutos do 2º tempo, Alex Ruan em posição completamente legal, colocou para o fundo das redes, mas o assistente viu um impedimento que só ele viu. Para o returno, a CBF prometeu a utilização do VAR em todas as divisões do futebol brasileiro. Mas como quem manuseia a peça são mãos humanas, não sei se vai aumentar ou diminuir os erros no gramado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...