Veja os resultados da terceira rodada do Campeonato Carioca

Em rodada com baixa média de gols, Volta Redonda assume a liderança isolada da competição

Seis jogos completaram a terceira rodada do Campeonato Carioca. A média de gols foi baixa: apenas oito gols nas seis partidas, média de 1,3 por jogo. O Volta Redonda é o líder da competição com sete pontos.

Fluminense venceu o Flamengo no clássico da rodada – Foto: Mailson Santana/Fluminense FC/NDFluminense venceu o Flamengo no clássico da rodada – Foto: Mailson Santana/Fluminense FC/ND

Veja os resultados da rodada:

Nova Iguaçu 2×2 Vasco

O Vasco segue sem vencer no Campeonato Carioca. Em partida contra o Nova Iguaçu, no sábado (13), o Gigante da Colina ficou no 2 a 2. Gabriel Pec marcou duas vezes para o Vasco. Ricardo (contra) e Raphael Carioca marcaram para o Nova Iguaçu.

Bangu 0x0 Botafogo

Em jogo de poucas emoções, Bangu e Botafogo não saíram do zero no estádio Nilton Santos. Com o resultado, o Fogão ocupa a quarta posição na tabela. A partida teve transmissão da NDTV.

Flamengo 0x1 Fluminense

No clássico da rodada, o Fluminense, com um time recheado de reservas e jogadores da base, derrotou os garotos do Flamengo pelo placar de 1 a 0. O lateral Igor Julião marcou o gol da partida em belo chute de fora da área.

Outros resultados da rodada:

  • Madureira 0x0 Resende
  • Portuguesa 0x1 Volta Redonda
  • Boavista 1×1 Macaé

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Brasileiro

Loading...