Veja quem entra em campo pela Chape contra o Vitória neste sábado

Invicto há 11 jogos na temporada, o time do Oeste catarinense pretende somar mais alguns gols e ultrapassar a marca de 29; jogo é neste sábado, dia 17, às 16 horas, na Arena Condá

Tudo pronto para a partida entre Chapecoense e Vitória, que acontece neste sábado (17), às 16 horas, naEE. O jogo é válido pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico da Chape, Umberto Louzer, já está com o time relacionado (confira abaixo) para o confronto, e aposta nas finalizações certeiras  do artilheiro Anselmo Ramon.

Invicto há 11 jogos na temporada, o time do Oeste catarinense pretende somar mais alguns pontos e ultrapassar a marca de 29, que já o garantiu na vice-liderança do campeonato brasileiro.

Chapecoense venceu, no dia 14/10, o CRB por 1 a 0, no Estádio Rei Pelé, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro – Foto: Chapecoense/Divulgação ND

Até agora, são oito vitórias, cinco empates e uma derrota. Na última quarta-feira, dia 14, a Chape venceu o CRB e virou vice-líder da Série B.

Já o Vitória, adversário deste sábado, segue em 13º na tabela do brasileirão, com 18 pontos, 15 jogos e apenas quatro vitórias, seis empates e cinco derrotas.

Abaixo, confira como estão os cinco melhores colocados na tabela da Série B do Brasileirão.

+

Futebol Brasileiro