VÍDEO: flagra mostra árbitro fazendo xixi em campo e intriga internautas

Caso ocorreu durante a partida entre Boa Vista e Goiás pela Copa do Brasil

Imagens de uma partida de futebol, válida pela Copa do Brasil, viralizaram na internet após uma cena um tanto quanto incomum: logo no início da partida, o árbitro do jogo foi flagrado supostamente fazendo xixi em campo.

Árbitro foi flagrado supostamente fazendo xixi durante a transmissão da partida – Foto: Reprodução/Redes SociaisÁrbitro foi flagrado supostamente fazendo xixi durante a transmissão da partida – Foto: Reprodução/Redes Sociais

O caso ocorreu nesta quinta-feira (11) no confronto entre Boa Vista e Goiás. Uma emissora de TV transmitia o jogo quando focou a imagem no juiz Dênis da Silva Ribeiro, enquanto anunciava o trio de arbitragem.

Neste momento, uma espécie de “jato da água” é visto saindo das pernas do árbitro. A cena viralizou nas redes sociais e intrigou dezenas de usuários, que passaram a madrugada debatendo se Dênis fez ou não xixi em campo.

Veja o momento:

A partida ocorreu no Estádio Elcyr Resende, no Rio de Janeiro e terminou com o Goiás derrotado pelo time da casa pelo placar de 3 a 1. Os gols do Boa Vista foram de Vitor Feijão, Michel Douglas e Vitão, enquanto gol de honra do clube goiano foi marcado por David Duarte.

Com o resultado da partida, o Verdão foi eliminado da Copa do Brasil, enquanto o Boa Vista segue para a segunda fase da competição. Até o momento, o árbitro não se manifestou sobre o caso.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Futebol Brasileiro