VÍDEO: “Importante sair com essa vitória”, afirma meia do Criciúma

Dudu Figueiredo foi o autor do segundo gol da equipe contra o Ypiranga (RS) na vitória por 2 a 1, neste domingo (13), no Estádio Heriberto Hülse

Uma partida difícil e uma vitória importantíssima, assim define o meia Dudu Figueiredo a vitória do Criciúma em cima do Ypiranga (RS) neste domingo por 2 a 1 no Estádio Heriberto Hülse. Figueiredo foi o autor do segundo gol do Tigre na partida.

Dudu Figueiredo comenta a vitória do Criciúma sobre o Ypiranga (RS) – Vídeo: Celso da Luz/CriciúmaEC/ND

“Adversário duro, mas conseguimos implantar nosso jogo, fizemos um excelente primeiro tempo onde conseguimos fazer dois gols, no segundo tempo sabemos que ficou um pouquinho abaixo, mas foi importante sair com essa vitória”, conta o meia.

Dudu Figueiredo marcou o segundo gol da vitória do Criciúma neste domingo (13) – Foto: Celso da Luz/CriciúmaEC/NDDudu Figueiredo marcou o segundo gol da vitória do Criciúma neste domingo (13) – Foto: Celso da Luz/CriciúmaEC/ND

Com o resultado, o Criciúma chega à segunda colocação da Série C do Brasileiro com sete pontos. “Nessa nossa trajetória na Série C o nosso objetivo é estar sempre melhorando para subir para série B”, contra o meia.

O primeiro de muitos

Autor do primeiro gol do Criciúma, Hygor destaca a felicidade de marcar pela primeira vez pelo clube. “Um gol muito bonito, vim com esse intuito de ajudar a equipe e hoje consegui fazer um belo gol, que seja o primeiro de muitos com essa camisa”, comenta.

Hygor comenta o primeiro gol com a camisa do Criciúma – Vídeo: Celso da Luz/CriciúmaEC/ND

Apresentado no início desta semana, ele estreou na classificação às oitavas de final da Copa do Brasil contra o América-MG. “Sabíamos da qualidade do Ypiranga, time que gosta da posse de bola, mas conseguimos encaixar bem a marcação e sair bem nos contra-ataques e conseguimos fazer os dois gols que nos deu essa vitória”, finaliza.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Brasileiro

Loading...