VÍDEO: internado, Pelé solta a voz com músicos e canta hino de clube; confira

Rei do futebol está no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e tem seu estado de saúde atualizado constantemente pela filha Kely Nascimento por meio de seu perfil na internet

Pelé segue se recuperando de uma cirurgia para a retirada de um tumor no cólon. Internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o estado de saúde do rei do futebol tem sido atualizado constantemente por meio de seu perfil na internet através da filha Kely Nascimento. Nesta quarta-feira (22), ele apareceu em um vídeo cantando o hino do Santos acompanhado de dois músicos.

Internado, Pelé canta com músicos – Foto: Internet/Divulgação/NDInternado, Pelé canta com músicos – Foto: Internet/Divulgação/ND

Na publicação, a filha de Pelé afirma que “melhor que isso não há” e conta que o vídeo foi gravado para atender a um pedido dos fãs. Ela ainda agradece os músicos que, segundo o post, vem alegrando os pacientes do hospital há 19 anos.

Confira o vídeo:

Internação

Pelé foi internado no fim de agosto para fazer exames de rotina, porém após a detecção do tumor no cólon, permaneceu ingressado no hospital até a retirada do tumor.

Precisou retornar à UTI na madrugada de sexta-feira (17) após algumas dificuldades respiratórias, mas depois de ter o quadro estabilizado pôde seguir em terapia semi-intensiva.

Desde então, Kely Nascimento tem divulgado imagens do pai fazendo exercícios de fisioterapia e sempre animado na expectativa de voltar para casa.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Brasileiro

Loading...