Vídeo: quatro segundos de Metinho, futuro melhor jogador do mundo

Metinho, jovem da base do Fluminense, saiu na lista do The Guardian, da Inglaterra, entre os melhores jogadores do mundo no Sub-17

Com um vídeo de poucos segundos, é possível entender por que o meio de campo Metinho, Sub-17 de Fluminense, teve o nome incluído no jornal The Guardian, da Inglaterra. A publicação divulgou uma lista com os melhores jogadores do mundo na categoria. Vale citar ainda o nome de Bruno Gonçalves, do Bragantino, que também foi lembrado.

Embora nascido no Congo, Metinho tem cidadania brasileira – Foto: Instagram MetinhoEmbora nascido no Congo, Metinho tem cidadania brasileira – Foto: Instagram Metinho

Confira alguns segundos do talento de Motinho… olha esse chapeuzinho no adversário!!!

Leia também

O estranho ranking mundial liderado pelo Avaí
Bola na rede: os artilheiros da era Tite na Seleção

Mas, vale citar uma curiosidade sobre Metinho. Ele nasceu no Congo, em 2003. No entanto, chegou ao Brasil logo cedo, quando tinha apenas um ano de idade. Metinho, é claro, trata-se de um apelido. Seu nome é Abemly Meto Silu, um verdadeiro talento com a bola no pé que, por sorte do Tricolor carioca, foi parar no Fluminense.

Confira abaixo o talento de Metinho.

View this post on Instagram

Ousadia sempre.. 🤪⚽️🎩🔥

A post shared by METINHO (@metinhoshow8) on

Já conhecido por boa parte dos torcedores das Laranjeiras, Metinho ganhou outro apelido na casa. É chamado de Pogba das Laranjeiras. Embora seja natural do Congo, Metinho tem cidadania brasileira, podendo fazer parte, portanto, da seleção de base.

Nos ano anteriores, outros nomes como Talles Magno, Reinier, Rodrygo e Gerson também já figuraram nesta lista, além de jogadores com destaque no futebol mundial como: Haaland e De Ligt.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Brasileiro

Loading...