VÍDEO: Romário perde pênalti em final de campeonato de pelada

Quem diria: Romário foi flagrado perdendo um pênalti decisivo, coisa que ele não fazia quando era profissional... caiu de produção?

Nem parecia, mas era ele mesmo. Quem pensa que não se perde pênalti, principalmente numa final está correto. Assim, é algo que qualquer atacante sabe ou deveria saber. No entanto, foi o que aconteceu na final do Campeonato de Futebol Society, no último domingo, no Campo do Cintra, na Vila da Penha. E o que poderia ser pior? O jogador que perdeu o pênalti foi nada mais nada menos que Romário. Ele mesmo.

Romário correr para bater, mas o goleiro está bem posicionado e… – Foto: Reprodução InstagramRomário correr para bater, mas o goleiro está bem posicionado e… – Foto: Reprodução Instagram

LEIA TAMBÉM

Copa América: Seleção Brasileira chegou a sete das 12 últimas finais

Tava frio… os memes da vitória da Seleção Brasileira sobre o Peru

Tudo aconteceu no bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro, justamente onde nasceu. O campeonato era o Master 50, sendo que Romário defendia o Família Cajá, numa emocionante final contra o Pressão Alta. Confira a cobrança abaixo:

E se Romário era um mestre dentro da área, fora do campo quem se frustrou foi a torcida. Logo o Baixinho? No entanto, nem tudo foi perda, uma vez que, apesar de Romário ter perdido o pênalti – defendido pelo goleiro rival -, o Cajá fechou a competição com o título.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Brasileiro

Loading...