Vinicius faz campanha por Alan Kardec no time titular do Palmeiras

O atacante Vinicius está torcendo para que Alan Kardec ganhe uma vaga no time titular do Palmeiras. O camisa 14, emprestado pelo Benfica (POR) nesta janela de transferências internacionais, foi bem ao substituir Charles na vitória por 3 a 2 sobre o Figueirense, no último sábado, e vem sendo testado nos treinos.

– Com um homem parado ali na frente, sempre vai ser melhor, principalmente para mim, que tenho a característica de vir com a bola de trás. Vou ter uma referência para as jogadas de linha de fundo – disse o jovem de 19 anos.

Nesta quinta, o técnico Gilson Kleina testou dois esquemas no treino coletivo. Primeiro, manteve os três volantes dos últimos confrontos. Depois, tirou Charles e colocou Alan Kardec. Apesar da preferência de Vinicius, a segunda formação foi menos efetiva.

– Se não tem um jogador ali, às vezes não dá tempo de o Lê (Leandro) chegar. Teve um lance assim contra o Figueirense. Ele tocou mim e não conseguiu chegar. Acho que melhorou bastante com o Kardec – explicou o camisa 19.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Brasileiro

Loading...