Conteúdo por Gazeta Esportiva

Vitor Hugo volta a treinar com o grupo e se aproxima de retorno

O Palmeiras trabalhou na Academia de Futebol durante a tarde desta quinta-feira. O zagueiro Vitor Hugo, em recuperação de cirurgia na região inguinal, voltou a trabalhar com os companheiros em campo e ficou mais próximo de enfim estrear nesta temporada.

No último dia 3 de dezembro, ainda com duas rodadas por disputar no Campeonato Brasileiro, Vitor Hugo passou por cirurgia na região da virilha de maneira bem-sucedida. O Palmeiras decidiu antecipar a operação para que o zagueiro tivesse condições de retomar as atividades normalmente o quanto antes.

Ele vinha fazendo transição física tanto no gramado quanto na parte interna do centro de excelência nas últimas semanas. Nesta quinta, participou de todas as atividades técnicas com os atletas que não atuaram na vitória sobre o Oeste, enquanto os titulares fizeram apenas movimentações regenerativas.

Já o meio-campista Bruno Henrique, recuperado de uma lesão na coxa direita, cumpriu novamente seu cronograma de transição com a preparação física. Dono de uma posição no time titular, o volante sofreu lesão logo no começo do jogo contra o New York City, pela Copa Flórida.

O Palmeiras volta a treinar na manhã desta sexta-feira e, na sequência, o meio-campista Zé Rafael concederá entrevista coletiva. Às 16 horas (de Brasília) deste domingo, pela quarta rodada do Campeonato, o time alviverde pega o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid.

+

Futebol Brasileiro