Volta Redonda assume liderança do Cariocão 2021; veja os gols do final de semana

"Voltaço" assume a liderança do campeonato; Vasco vence por 4 a 2 a equipe do Bangu e o Botafogo fica só no empate com o Madureira; Flamengo e Fluminense jogam segunda (5) e terça (6)

O Volta Redonda venceu o Nova Iguaçu por 3 a 2 no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no domingo (4). O artilheiro do campeonato, Alef Manga, marcou duas vezes no primeiro tempo.

Volta RedondaVolta Redonda na ponta do Campeonato Carioca – Foto: Andre Moreira / VRFC

O “orgulho da baixada” diminuiu com Yan. Hiroshi fez o terceiro do “Voltaço” e Yan marcou novamente para o Nova Iguaçu. Com a vitória, o Volta Redonda está na liderança do cariocão.

Com um elenco jovem em campo, o Vasco goleou o Bangu em Volta Redonda na noite de sábado (3). Apesar de o Bangu ter aberto o placar com gol de Luís Araújo, o jovem Tiago Reis, do rival comandou o show que teve três gols, o famoso hat-trick. Gabriel Cividini marcou mais um para os visitantes e Gabriel Pec fechou o placar para o Vasco.

O Resende recebeu o Boa vista no estádio do trabalhador e perdeu por 4 a 1. Michel Douglas abriu o placar para os visitantes.

O time da casa até empatou com Derli, mas depois o jogo foi todo do Boa Vista. Michel Douglas, ainda na primeira etapa, ampliou. Marquinhos e Jeferson Renan completaram o placar. Resende 1, Boa vista 4.

Botafogo e Portuguesa-RJ se enfrentaram no estádio Giulite Coutinho. O “fogão” abriu o placar logo no começo do jogo. Mesmo com um jogador a mais desde o primeiro tempo, os comandados do Marcelo Chamusca viram o adversário empatar com um golaço de Chay.

O Flamengo joga hoje contra o Madureira e, se vencer, assume a liderança do campeonato. E ainda pela oitava rodada, o Fluminense enfrenta o Macaé na terça-feira (6) às 21h30, jogo que passará na tela da NDTV Record TV.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Futebol Brasileiro