Zagueiro do Sport admite ter atuado com sintomas de Covid-19

Adryelson, que foi um dos destaques da vitória do time de Recife, apresentou sintomas característicos da doença como febre, dor de garganta e corpo mole

O zagueiro Adryelson foi um dos principais nomes da vitória do Sport sobre o Internacional nesta quarta-feira (10). Porém, depois da partida, o defensor causou polêmica ao admitir que jogou com sintomas característicos da Covid-19.

Defensor relatou moleza no corpo e dor de garganta diante do Internacional (RS) na quarta (10) – Foto: Reprodução/YoutubeDefensor relatou moleza no corpo e dor de garganta diante do Internacional (RS) na quarta (10) – Foto: Reprodução/Youtube

“Doente, com febre, dor de garganta, corpo mole, mas eu não deixo de lutar por esse time. Vamos, nação. A Série A é nosso lugar”, disse o zagueiro nas redes sociais ao comemorar a vitória do Leão.

O zagueiro esteve em campo durante todo o jogo contra o Internacional. Adryelson vem sendo titular no Sport durante o Brasileirão. Com a vitória sobre o líder Colorado, o time de Recife foi a 41 pontos e ficou mais longe da zona de rebaixamento.

A CBF não se manifestou sobre a declaração do zagueiro do Sport.

+

Futebol Brasileiro