Cacau Menezes

Apaixonado pela sua cidade, por Santa Catarina, pelo seu país e pela sua profissão. São 45 anos, sete dias por semana, 24 horas por dia dedicados ao jornalismo


26 de janeiro de 2021, um dia para a torcida do Figueira não esquecer

Começar de novo faz parte do futebol

  1. Infelizmente, deu errado. No ano do seu centenário, o Figueirense acabou mesmo rebaixado oficialmente para a Série C ontem a noite, mesmo sem jogar, diante da  vitória do Vitoria da Bahia  1×0 sobre o Botafogo de Ribeirão Preto,
    E como não poderia ser diferente, os avaianos foram à ruas em quase todos os bairros de Floripa comemorar a “desgraça” do seu maior rival, e não seria diferente se os papeis fossem diferentes.
    Mas como são todos amigos, de rua, bairro, turma de peladas, bares, cidade, etc, não houve mal estar. Os alvinegros, provavelmente em choque, fecharam suas portas e janelas para não ouvir os gritos das ruas e foram tentar dormir.
    Agora é a hora de arrumar a casa, cair na real e dar a volta  por cima. Time tem  história, estádio, uma grande e fiel torcida  e notáveis no seu Conselho e vai saber achar o caminho da volta. Estamos te esperando, Figueira.

    Força, Figueira – Foto: DivulgaçãoForça, Figueira – Foto: Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.