Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


8ª Copa Anasc de futebol 7: equipes destaques com 100% na competição e muitos gols

Competição com excelente nível técnico/Divulgação/FF7Competição com excelente nível técnico/Divulgação/FF7

Após a realização da terceira rodada da 8ª Copa Anasc de futebol 7, três equipes na Série A e cinco equipes na Série B aparecem na tabela de classificação com 100% de aproveitamento: em três jogos, três vitórias.

SÉRIE A

No grupo A, a equipe da Raça Fort Atacadista é líder. Três vitórias em três jogos, com quatorze gols marcados e cinco sofridos.

No grupo B, duas equipes estão com 100%: União Catarina e Cevada EC (também com o melhor ataque e o artilheiro – Sérgio Alan com seis gols marcados).

No grupo C, Cavoka divide a liderança com AABB Fpolis/Juventus: sete pontos (77,8% de aproveitamento).

No grupo D, FlaBarra Fut7 é o líder com sete pontos.

Números:  Nesse grupo 221 gols foram marcados em 36 jogos, uma média de 6,14 por partida. Com cinco cartões vermelhos e nenhum cartão amarelo aplicado.

SÉRIE B

No grupo B da Copa Floripa, em todos os grupos aparecem equipes com 100% de aproveitamento.

No grupo A, o Sub10/Metropolitano/DYF, no grupo B, a equipe do Da Vinci; no grupo C: Ingleses e De Quinta Futebol e Amigos dividem a liderança com 100% de aproveitamento e no grupo D: a equipe da Chapecoense/BMH.

Números:  Nesse grupo 219 gols foram marcados em 36 jogos, uma média de 6,08 por partida. Com doze  cartões vermelhos e nenhum cartão amarelo aplicado.

No próximo domingo, na Quadra do Trevo (em Canasvieiras) mais uma rodada da Copa Floripa que até aqui tem apresentado grandes jogos.

A 8ª Copa Anasc de Futebol 7 é uma promoção da RIC TV. Patrocínio: Anasc Proteção Veicular, Di Roma Pizza, Barbearia VIP, Casas do Pintor. Realização: Federação Catarinense de Fut 7. 

+

8ª Copa Anasc Fut 7