AO VIVO: Acompanhe o julgamento que pode definir o futuro do Campeonato Catarinense

Possível irregularidade de atleta do Hercílio Luz está em pauta e pode redefinir confronto no Estadual

TJD-SC (Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Santa Catarina), por meio da 4ª Comissão Disciplinar, coloca em pauta nesta terça-feira (4), a partir das 19h, o futuro do Campeonato Catarinense 2021.

Está na pauta no tribunal o episódio envolvendo o Hercílio Luz que, segundo denúncia da procuradoria, relacionou o atleta Alisson Machado Moreira para o duelo entre o time de Tubarão e o Brusque, válido pela 9ª rodada do Campeonato Catarinense, onde o representante do Vale do Itajaí venceu pelo placar de 2 a 1.

O zagueiro de 23 anos Alisson, entrou na partida aos 38′ do 2º tempo na vaga do também zagueiro Diego. Segundo a procuradoria o jogador não poderia ter atuado já que poucos dias antes, em julgamento pelo TJD-SC referente a uma expulsão na final da Série B do estadual, em 2020, em duelo contra o Próspera, Alisson foi punido com um jogo de suspensão.

Outro julgamento relevante é o do duelo entre Próspera 0 x 1 Avaí, válido pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Catarinense. Ao final da partida um desentendimento entre o técnico Paulo Baier e o zagueiro Alemão resultou em confusão dentro do gramado onde o árbitro Diego da Costa Cidral expulsou seis personagens do jogo.

Acompanhe o julgamento ao vivo clicando aqui

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Catarinense