Após empate na ida, Marcílio Dias e Criciúma duelam por vaga na semifinal

Partida acontece no Gigantão das Avenidas, em Itajaí, às 16h; nova igualdade levará a decisão para os pênaltis

Após o empate por 0 a 0 no estádio Heriberto Hülse, Marcílio Dias e Criciúma voltam a medir forças pelo Campeonato Catarinense. A partida, no estádio Dr. Hercílio Luz, o Gigantão das Avenidas, acontece às 16h desta quinta-feira (30). Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Criciúma e Marcílio Dias empataram em 0 a 0 no jogo de ida – Foto: Criciúma/Divulgação/ND

O Marinheiro chega com duas dúvidas para o confronto. O zagueiro Wallace, com dores no joelho, e o meia Guilherme Pitty, voltando de lesão no tornozelo, não estão confirmados.

A certeza é a ausência do volante Diego Silva. O jogador recebeu o terceiro amarelo na partida de ida e está fora do jogo desta quinta.

Ainda estão pendurados, Daniel Pereira, Wallace, Moisés Egert, Palacios e Guilherme Pitty que, em caso um novo amarelo, não disputariam uma possível semifinal.

Caso avance às semifinais o Marcílio quebrará dois tabus. A equipe não vence o Criciúma desde fevereiro de 2011 e não chega a uma semifinal desde 2000.

Pelo lado do Tigre o volante Adenilson é desfalque certo, assim como zagueiro Rodrigo Milanez, lesionado. Alisson Taddei e Mauricio Barbosa, respectivamente, devem ocupar as lacunas deixadas na equipe titular.

Bruno Oliveira, Chistofer e Victor Guilherme estão pendurados.

FICHA TÉCNICA:

Marcílio Dias x Criciúma

Marcílio Dias: Belliato; Rodrigo Ferreira, Wallace, Magrão e Paulinho; Diego Fumaça, Daniel Pereira e Léo Santos; Nathan, Roberto Pítio (Hélio Paraíba) e Anderson Ligeiro. Técnico: Moisés Egert

Criciúma: Agenor; Victor Guilherme, Maurício Barbosa, Vitão e Kaike; Eduardo, Alisson Tadei e Carlos César; Jean Dias e Léo Ceará. Técnico: Roberto Cavalo

Local e data: estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí, às 16h.

+

Futebol Catarinense