Após jejum, Figueirense vence Hercílio Luz pelo Catarinense; veja gols da rodada

Com direito a "gol que o Pelé não fez", Figueirense supera 4 jogos sem vitória; Chapecoense e Brusque empatam na Arena Condá

Com show do jovem Lincon, o “figueira” venceu o Hercílio Luz no estádio Orlando Scarpelli, na noite desta quarta-feira (31). Aos 22 segundos de jogo, o Figueirense abriu o placar com Lincon.

figueirenseLincon Jr, da Palhoça para o mundo: gol que só Pelé não fez – Foto: Patrick Floriani/FFC/divulgação

O atacante Blaise ampliou o placar e, aos 19 minutos da segunda etapa, a estrela do jogo, o jovem Lincom, marcou o “gol que o Pelé não fez”, com um chutaço que encobriu o goleiro do meio do campo.

Chapecoense e Brusque se enfrentaram na Arena Condá. Mesmo com boas chances para os dois lados, as equipes não abriram o placar. Com o resultado, Chapecoense e Brusque continuam como líder e vice-líder respectivamente.

E no clássico do sul do estado, quem levou a melhor foi o Próspera. O “time da raça” venceu o jogo com um único gol. O meia Roger abriu o placar no início da segunda etapa. Com a vitória, o Próspera está na zona de classificação do Campeonato Catarinense.

Juventus e Joinville se enfrentaram em Jaraguá do Sul e quem levou melhor foi o “moleque travesso”. Aos 15 minutos de jogo, Eric Di Maria abriu o placar para o Juventus. / Edson ratinho empatou para o “JEC”.

Wallinson ampliou para o Juventus. Yann rollim deixou o placar tudo igual novamente. Mas, Fabinho aos 36 minutos do segundo tempo fechou o placar.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Futebol Catarinense