Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Avaí foi superior ao Hercílio Luz e garantiu a sua classificação no estadual.

No primeiro tempo, o Avaí atuou como vem jogando no estadual. Na segunda etapa, com as alterações o Avaí foi mais parecido com o time da Copa do Brasil. Vitória tranquila na Ressacada.

CLASSIFICAÇÃO CARIMBADA

O Avaí derrotou o Hercílio Luz na tarde deste domingo (18) na Ressacada e carimbou matematicamente a sua classificação para a próxima fase. Na terceira posição com um ponto a menos que o Brusque, o segundo colocado, o Leão da Ilha pode na quarta-feira no Sul do estado, em caso de vitória ou até um empate, dependendo das combinações dos resultados, carimbar o rebaixamento do desesperado Criciúma no estádio Heriberto Hülse. Sobre o jogo deste domingo, o treinador Claudinei Oliveira optou por várias alterações no time considerado titular. Foi um primeiro tempo lento, passivo e com pouca qualidade. Era o “Avaí do estadual”.  Na segunda etapa, com as alterações efetuadas pelo treinador, o jogo mudou, ficou mais dinâmico e o time do Sul da Ilha ficou mais parecido com o “Avaí da Copa do Brasil” e passou a ser mais presente na área do adversário. O resultado apareceu, dois gols marcados pelos atacantes Jonathan e Vinícius Leite, que acabou confirmando a vitória avaiana diante dos tubaronenses.

Jogadores do Avaí comemoram o gol do Jonathan – Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.CJogadores do Avaí comemoram o gol do Jonathan – Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.C

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...