Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


A bagunça tática do Avaí neste início de temporada

Em três partidas, duas derrotas e um empate. Goleada sofrida para o rival na Ressacada e no estadual, dois jogos desorganizado e bagunçado.

Chapecoense vence o Avaí por 1 a 0 na Ressacada – Foto: Frederico Tadeu/Avaí F.CChapecoense vence o Avaí por 1 a 0 na Ressacada – Foto: Frederico Tadeu/Avaí F.C

BAGUNÇA TÁTICA

Nos três jogos realizados pelo Avaí até aqui nesta temporada – duas derrotas na Ressacada (Figueirense e Chapecoense)  e empate com o Marcílio Dias em Itajaí -, o time em campo se mostrou desorganizado, bagunçado e mal posicionado. O treinador Claudinei Oliveira na entrevista coletiva após a derrota para a Chapecoense, onde o time não apresentou uma jogada ensaiada, algum lance de brilho ou um chute no time adversário,  pediu mais tempo e paciência para a torcida. Ele acredita que assim que tiver à disposição os jogadores que estão no departamento médico, o time vai deslanchar. Sem muita convicção do que está falando, ele parece estar enganando a si próprio. E a torcida.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...