Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


A boa notícia para a torcida do Avaí na sexta diante do Cruzeiro, na Ressacada

Na sexta, o Avaí recebe o Cruzeiro no estádio da Ressacada. Jogo importante diante de uma time em crise, porém, com camisa para lá de pesada. O retorno de um atleta é garantia de experiência.

Na sexta, Avaí e Cruzeiro jogam no estádio da Ressacada. – Foto: Leandro Boeira/Avaí FCNa sexta, Avaí e Cruzeiro jogam no estádio da Ressacada. – Foto: Leandro Boeira/Avaí FC

A BOA NOTÍCIA PARA O TORCEDOR DO AVAÍ

O retorno do volante Bruno Silva é a melhor notícia para o torcedor do Avaí. Na sexta diante do Cruzeiro, time em crise, porém, com a camisa “pesada, a presença do experiente jogador no meio de campo é a garantia de mais proteção à zaga, boa saída de bola, sem contar com a sua liderança natural em campo. Bruno Silva fez falta para a equipe na derrota da última sexta, assim como fez em todos os jogos em que ele ficou ausente. Já escrevi em algumas oportunidades que o seu futebol evoluiu muito dentro de campo.

EXCESSO DE CARTÕES

Tem que corrigir é o seu excesso de vontade nas jogadas, o que faz com que ele seja um dos atletas mais apenados com cartões amarelos e vermelho. Fora isso, a sua presença em campo representa um time mais forte, encorpado e cascudo, justamente o que o Avaí vai precisar nessa reta final de campeonato, onde qualquer tropeço daqui para frente, pode representar o fim do sonho do acesso para a primeira divisão do futebol brasileiro.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...