Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


A resposta do Avaí sobre “greve de silêncio” dos jogadores. Glédson falou após o jogo

Carlos Alberto Ferreira, coordenador de comunicação do Avaí respondeu sobre a possível "greve de silêncio" dos jogadores. Clube publicou na manhã desta quinta(19), entrevista do Glédson após o jogo.

O coordenador de comunicação do Avaí, Carlos Alberto Ferreira, sempre solícito com a coluna, respondeu sobre qual seria o posicionamento oficial do clube sobre a possível “greve de silêncio” dos jogadores, em virtude de salário atrasados etc. (Observação: dois atletas confirmaram para o jornalista sobre essa situação  LEIA AQUI).

Segundo mensagem enviada pelo jornalista Carlos Alberto Ferreira “O Avaí trata desse assunto de forma cuidadosa e com os envolvidos diretamente. Se tiver algo a esclarecer neste sentido você será informado, com certeza. Obrigado pela sempre gentil atenção”. 

Após o recebimento desta mensagem, o Avaí divulgou um vídeo (veja abaixo) do goleiro Gledson, concedendo entrevista logo após a vitória diante do Sampaio Corrêa, ainda no gramado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...