Acabou! Torcida do Avaí esgota lote extra de ingressos para decisão na Série B

Leão da Ilha contará com 100% do público para o confronto contra o Sampaio Corrêa; sócio poderá levar mais um acompanhante

O Avaí confirmou que o lote extra de ingressos para a decisão do domingo (28) esgotou em cerca de três horas. Dessa forma, o Leão da Ilha contará com 100% do público no estádio da Ressacada contra o Sampaio Corrêa.

Avaí terá 100% da torcida para partida que pode definir o acesso – Foto: Marcos Santiago/Arquivo/NDAvaí terá 100% da torcida para partida que pode definir o acesso – Foto: Marcos Santiago/Arquivo/ND

Assim como na abertura para a compra de ingressos, na última quarta-feira (24), os torcedores fizeram filas nas bilheterias e não demoraram para comprar todos para o confronto que pode marcar o retorno da equipe para a elite do futebol nacional.

Dessa forma, mais de 17 mil pessoas poderão acompanhar o confronto no domingo.

A liberação total do público foi confirmada na noite da última quarta-feira (24) por meio de decreto assinado pelo governador Carlos Moisés (sem partido). A autorização aborda capacidade máxima de todos os estádios de futebol, bem como eventos com presença de público.

Vale ressaltar que torcedores acima de 18 anos só poderão entrar se tiverem completado o ciclo vacinal contra a Covid-19 (dose única ou duas doses), não sendo mais aceito o ingresso com teste negativo da doença.

Adolescentes entre 12 e 17 anos precisam ter ao menos uma dose dose do imunizante. Para menores de 12 anos não há necessidade, uma vez que a faixa etária ainda não foi incluída no calendário vacinal.

O confronto contra o Sampaio Corrêa está marcado para domingo (28), às 16h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Uma vitória simples garante o Leão da Ilha na Série A.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Avaí

Loading...