Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Apenas 3 atacantes do elenco do Avaí entraram na Série A; os demais o clube pode liberar

Quando o atacante Morato saiu de campo para a entrada do Dentinho, o torcedor do Avaí sentiu uma dura realidade: o ataque da equipe é desequilibrado para uma Série A

A derrota do Avaí diante Cuiabá, neste domingo(03)  no estádio da Ressacada, deixou uma situação muita clara: o elenco é desequilibrado, principalmente no ataque.

O colombiano Copete esqueceu o seu futebol nas férias, já está “fora” da equipe há algum tempo. Dentinho não tem a mínima condição de jogar uma série A do futebol brasileiro. Rômulo quando não está no departamento médico está irritando o torcedor no gramado. Renato está fazendo uma temporada irregular e Muriqui decepcionou diante do Palmeiras e ontem diante do Cuiabá, sem contar com aquele gol perdido diante do Atlético-GO. Após publicar esse comentário, um leitor lembrou do “esquecido” Vinícius Leite, é verdade. Mas esse nem tem sido aproveitado pelo treinador Eduardo Barroca. Virou a última opção.

Resumo: hoje o Avaí tem apenas três jogadores de frente em condições de atuar com qualidade no Brasileiro: Bissoli, Potkker e Morato. Se a diretoria do time azurra quiser transformar a derrota de ontem em algo positivo para a sequência da competição, que avalie cada peça que não vem rendendo neste setor para vender ou emprestar para outros clubes. Ah, e claro, trazer jogadores de frente para substituí-los.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...