Após derrota em clássico, Lucas Frigeri reconhece que Avaí ‘precisa melhorar’

Para o goleiro do Avaí, que é um dos destaques da equipe na Série B, o time "passa por um momento em que busca o encaixe de todas as peças"

O Avaí se reapresentou nesta terça-feira (8) a fim de iniciar a preparação para o jogo contra a Ponte Preta, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Vindo de derrota no clássico com a Chapecoense, por 1 a 0, o goleiro Lucas Frigeri reconheceu que a equipe ainda precisa encaixar todas as peças e melhorar na competição.

“Vivemos uma Série B muito equilibrada, com boas equipes. O Avaí passa por um momento em que busca o encaixe de todas as peças. Temos consciência de que precisamos melhorar e o objetivo é somar logo os pontos para encostar no pelotão da frente”, analisou.

Lucas Frigeri, em sua segunda temporada pelo Leão, é um dos destaques da equipe na Série B – Foto: Avaí FC/divulgação

Quem atuou na última partida, fez apenas trabalhos regenerativos na academia nesta terça-feira. Os outros atletas participaram de um jogo-treino contra a equipe sub-23, que se prepara para o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O técnico Geninho testou praticamente todas as opções à disposição.

Mesmo a três dias do jogo contra a Ponte Preta, o técnico Geninho já sabe que não poderá contar com o lateral-esquerdo Capa e o volante Bruno, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, o atacante Rômulo deixou o gramado com dores musculares na coxa e ainda fará exame para saber se terá condições de atuar na partida.

Os treinamentos, já com todos os jogadores, seguem nesta quarta e quinta-feira. O jogo com a Ponte Preta acontece na sexta às 19h15, no Estádio da Ressacada.

+

Avaí