Após derrota fora dos planos, Avaí inicia preparação para ‘final’ contra o Cruzeiro

Uma vitória, na partida válida pela 31ª rodada da Série B, é essencial para os planos do Leão da Ilha na busca pelo acesso

Após a derrota para o Confiança por 3 a 1, o Avaí iniciou a preparação para a “final” contra o Cruzeiro na próxima sexta-feira (22). Uma vitória, na partida válida pela 31ª rodada da Série B, é essencial para os planos do Leão da Ilha na busca pelo acesso.

Avaí inicia preparação para enfrentar o Cruzeiro – Foto: Laysa Silva/Avaí F.CAvaí inicia preparação para enfrentar o Cruzeiro – Foto: Laysa Silva/Avaí F.C

Após o revés em Aracajú (SE), a equipe Azurra perdeu a oportunidade de se aproximar do líder Coritiba e, de quebra, viu outros postulantes ao acesso se aproximarem do G4. Caso vencesse a partida, encurtaria a distância para a equipe paranaense para um ponto.

O Avaí é o quarto colocado com 50 pontos, um a mais que o CRB, o quinto. Guarani e Vasco, que vem em ascensão, também correm por fora na briga por uma vaga na zona de acesso à primeira divisão do futebol brasileiro.

Contas pelo acesso

De acordo com o departamento de matemática da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), a equipe catarinense tem 60,8% de chances de subir à primeira divisão. Já as chances de título são mais remotas: apenas 9,2%.

Atraso na volta para Florianópolis

A delegação do Avaí chegou a Florianópolis apenas na manhã desta segunda-feira (18), por volta das 10h30. Os atletas foram liberados após a viagem e se reapresentam na manhã desta terça-feira (19).

Avaí treinou em Aracaju no domingo – Foto: Avaí/DivulgaçãoAvaí treinou em Aracaju no domingo – Foto: Avaí/Divulgação

Na manhã de domingo (17), o elenco realizou um trabalho nas areias da praia da orlinha, em Aracaju (SE). Por falta de voos, a delegação voltou para a Capital catarinense apenas no dia seguinte.

Programação:

  • Terça-feira: treino pela manhã
  • Quarta-feira: treino pela manhã
  • Quinta-feira: treino no período da tarde
  • Sexta-feira: partida contra o Cruzeiro às 21h

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Avaí

Loading...