Após dispensar seus três goleiros, Avaí corre atrás de nome experiente para 2019

Após a decisão de não renovar com os seu três goleiros – Aranha, Maurício Kozlinski e Rubinho -, o Avaí está no mercado em busca de nome para fechar o trio da posição ao lado dos jovens Léo Lopes e Cláudio Vitor, de 20 e 18 anos, respectivamente. Segundo o presidente Francisco Battistotti, existe um acerto bem encaminhado para suprir essa demanda. O nome do alvo, no entanto, não foi revelado.

“Está vindo um goleiro, está acertado, só falta assinar. Acredito que a conversa com o clube que ele está eu só preciso fazer a documentação, o Avaí ficaria com 50% dos direitos e o outro clube também. A hora que assinar, eu fecho”, afirmou o mandatário.

Uma das principais alternativas é Simão, destaque do Operário-PR na conquista do título do Campeonato Brasileiro da Série C. O goleiro de 25 anos teve uma grande atuação no segundo jogo da final da terceira divisão nacional, quando o time de Ponte Grossa (PR) venceu o Cuiabá por 1 a 0, e se valorizou no mercado. Na ocasião, ele fez uma sequência de defesas difíceis e o lance ganhou grande repercussão, tanto nas redes sociais quanto na grande mídia. Além de ter feito uma grande temporada.

Outro nome que foi ventilado nos bastidores foi o do goleiro Ivan, da Ponte Preta, mas a possibilidade foi negada pelo presidente pontepretano, José Armando Abdalla. Ainda nesta semana, o Avaí deve anunciar o reforço para posição, no que deve ser a única novidade do elenco para o Campeonato Catarinense.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Avaí

Loading...